segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Vereador de Jaguaretama passa por tentativa de reanimação no IJF


Liana Sampaio - Portal SVM.

Atualizada às 18h29

Foi encaminhado para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde passou por reanimação, o vereador de Jaguaretama, Marcos Rogério Machado de Lima, baleado nesta segunda-feira (19). De acordo com informações do hospital, a vítima está em observação e com um quadro de saúde ainda imprevisível.

O político, conhecido como Marcão, foi alvejado com um tiro no olho, vários em todo o corpo e chegou ao hospital por volta das 16h40 da tarde desta segunda-feira.

O vereador José Augusto Lopes Pereira, 36, também foi atingido por um tiro no peito durante sessão ordinária na Câmara Municipal, no início desta tarde. De acordo com o IJF, a vítima está em uma sala de pequenas cirurgias e fora de risco.

Suspeita de pistolagem

Dois homens armados chegaram de moto e entraram de capacete na sessão da Câmara de Jaguaretama. A polícia acredita em crime de pistolagem.

A maior parte dos disparos atingiram “Marcão”, que de acordo com a PM, possuía muitos desafetos na cidade.

Buscas

Segundo o blog Diário Vale do Jaguaribe, mais de 60 policiais civis e militares estão em diligência pela região jaguaribana para capturar os pistoleiros que atacaram os vereadores.

Já existem suspeitos, e eles seriam da própria região. Um deles seria de Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário