terça-feira, 20 de setembro de 2011

Seplag apresenta Programa de Estágio do Governo

A Secretaria do Planejamento e Gestão reúne nesta quarta-feira (21) reitores e diretores de universidades e faculdades, secretários de Estado, e dirigentes dos órgãos e entidades da administração estadual para apresentar o Programa de Estágio do Governo do Estado. O encontro será realizado na Sala de Reuniões da Seplag, a partir das 8h30min, e objetiva dar visibilidade ao programa, reforçando a importância de expandi-lo também para o Interior.

Durante a reunião serão abordados todos os aspectos do programa, como regulamentação, pré-requisitos, quem pode conceder, como é feita a seleção e quantidade de vagas, bem como atribuições do Governo do Estado, valor da bolsa de estágio e benefícios.

O secretário da Seplag, Eduardo Diogo, destaca a importância do intercâmbio entre o estagiário e o Governo como salutar para ambos. “O estagiário tem a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos e o Governo passa a contar com a colaboração de pessoas comprometidas e abertas para o aprendizado. Com isso, ganha ainda mais a sociedade”, salientou o secretário da Seplag.

Assessoria de Imprensa da Seplag

Luiz Pedro Neto ( luizpedro.neto@seplag.ce.gov.br / 85 3101.4508)

Nenhum comentário:

Postar um comentário