segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escalado pelo time dos céus

Morte do goleiro Jean causa comoção na cidade de Solonópole

O futebol Solonópolense presta homenagem ao goleiro que faz parte de um pedacinho da história do futebol brasileiro, nosso querido Jean Carlos, chamado carinhosamente de "Jean goleiro “O polêmico”" nos deixou precocemente.

A torcida e os times Plejusc, Caiçara e Juventude, além dos fãs prestaram homenagem ao goleiro Jean Carlos Gomes, que segundo fonte da Polícia Militar de Solonópole, o incidente ocorreu aproximadamente, por volta das 21h00 (horário de Brasília) da última quinta-feira 08 de setembro, quando foi executado a tiros, em pleno centro da cidade de Solonópole.

Muitos torcedores se reuniram em frente à residência da casa da sogra do goleiro aonde seu corpo foi velado e posteriormente de frente ao cemitério onde discursos foram proferidos a sua pessoa, no qual discursou o empresário Marques Rabelo desportista e o presidente da Câmara de Vereadores José Lenilton que também é jogador e faz parte do time Caiçara no Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão Edição 2011.

Nosso goleirão agora faz parte do time dos céus. Jean Carlos sempre será lembrado na memória dos Solonópolenses e dos amantes de futebol.

Áudio: José Lenilton

Áudio: Marques Rabelo

Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário