domingo, 25 de setembro de 2011

Jovem é morto a tiros em Juazeiro do Norte e Solonópole

Um jovem de 24 anos foi morto em Juazeiro do Norte, região do Cariri, na noite do último sábado, 24. Segundo informações da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima, Luiz Carlos da Silva, foi atingida por tiros no abdômen, disparados por dois homens em uma motocicleta.

O crime ocorreu na rua Arsênio Sobreira, bairro Timbaúbas, por volta de 19h50. Os suspeitos foram identificados pela Polícia apenas por “Gleicinho” e “Miau”. A dupla fugiu na motocicleta após os disparos.

Ainda conforme a 1ª Companhia, a vítima ainda foi conduzida ao Hospital Regional do Cariri, onde passou por cirurgia. Porém, por volta das 22h20, Luiz Carlos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Luiz Carlos não tinha passagens pela Polícia. Os motivos do homicídio ainda estão sendo investigados.

Solonópole

Outro homicídio foi registrado pela Polícia em Solonópole, a 275 quilômetros da Capital. O crime ocorreu no último sábado, 24, às margens da BR-226.


De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), Nilo Sérgio de Souza, 28, foi abordado por uma pessoa ainda não identificada e alvejado por cinco disparos. Ele morreu no local.

Redação O POVO Online.

Posts com a tag: BR 226

O outro crime de morte a bala foi registrado no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. Nilo Sérgio de Sousa, de 28 anos, foi executado com cinco tiros no tórax. Segundo a polícia, o crime ocorreu na BR-226, na saída da cidade. ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário