sexta-feira, 16 de setembro de 2011

JORNALISMO. Curso para produtores de TV

E o curso de Comunicação Social da FA7 vai realizar extensão em Produção de Reportagens Especiais para TV. As aulas vão ser ministradas pelo jornalista Adriano Muniz, profissional com 15 anos de experiência em telejornalismo. Ele é chefe de Redação da TV Jangadeiro e atuou como produtor do Núcleo de Rede da TV Globo.

As aulas ocorrem em cinco encontros aos sábados (22 e 29 de outubro | 05, 12 e 19 de novembro), das 8 horas ao meio-dia, totalizando 20 horas/aula. Há emissão de certificado para os concludentes do curso. Os alunos que se destacarem serão convidados a participar de uma seleção para a TV Jangadeiro (Cadastro de Reserva).

O período de inscrição começa em 14 de setembro e termina 14 de outubro, sendo limitado a 25 vagas. O curso é aberto à comunidade, com pagamento de R$ 300,00. Alunos e ex-alunos do Colégio 7 de Setembro e da FA7 têm desconto, pagando R$ 250,00.

Para ter acesso ao desconto no boleto e/ou a opção de pagamento parcelado (2 vezes, sendo entrada + 50% no cartão ou cheque pré-datado), o interessado deve efetuar o pagamento do boleto somente na Tesouraria da FA7.

Para fazer sua inscrição, clique no link abaixo:

http://migre.me/5HgQo.

Postado no blog do Nonato Albuquerque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário