domingo, 11 de setembro de 2011

Pronunciamento da Secretaria de Educação Alboina Pinheiro na palestra do SESC

O Sesc de Iguatu e a Prefeitura de Solonópole, através da Secretaria da Educação, realizaram na manhã de sexta-feira, dia 09/09, no Ginásio Poliesportivo de Solonópole uma palestra com Cipriano Carlos Luckesi.


Na íntegra o pronuncimaneto da Secretaria de Educação do município Maria Alboina Pinheiro Paulo "Esse é um momento impar para o município de Solonópole, tão importante da nossa satisfação de esta aqui e termos no nosso município o Dr. Cipriano Luckesi, uma pessoa do nível dele, culto, ilustre.


Agradecendo de modo especial e de coração a todos que aqui estão do município de Deputado Irapuan Pinheiro secretaria Inez Pinheiro, parceira nossa do município de Solonópole que tem sido pra nós um espelho de administração. Todos sabem que o município de deputado Irapuan Pinheiro que está no 4º lugar no Estado do Ceará em Alfabetização e Solonópole têm assim se espelhado muito na administração da Inez secretaria de educação.


Agradecer também ao padre José Ricardo Pompeu Ferreira da Paróquia do Bom Jesus Aparecido esta aqui hoje pra mim assim é um honra tê-lo aqui no nosso meio juntamente com agente lutando pela educação de Solonópole.


Agradecer de modo especial ao Raimundo Neto que esta eu não tenho palavras. Tudo isso que nós estamos vivenciando hoje graças a Raimundo Neto que faz essa parceria com o município de Solonópole desde 2009, então a ele o meu muito obrigado e de todos que fazem a administração de Solonópole agradecer de coração. Ele hoje é o nosso maior travesseiro e tem nos ajudar e contribuir para melhorar qualidade do nosso ensino.


Agradecer Socorro Leal diretora da Crede que esta aqui com a equipe dela e também uma parceira nossa desde quando nós entramos na educação de Solonópole".

Nenhum comentário:

Postar um comentário