sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Coronel Bernardes e equipe da 25ª CSM visita Solonópole

Inspeção da escolha das melhores juntas da 3ª delegacia pertencente a Quixadá.


Na tarde desta quinta-feira, dia 22/09, uma equipe da 25ª CSM - Circunscrição de Serviço Militar estiveram visitando a Junta de Serviço Militar localizado na casa do Cidadão no centro da cidade de Solonópole, dentre eles: Rui Bernardes do Nascimento-Coronel Chefe da 25ª Circunscrição de Serviço Militar, o tenente João Soares Lopes, o sargento Vanderley e do municipal estava à Secretária JSM 130 Taiza Pinheiro Rabelo e o Secretário de Ação Governamental José Holanda Pinheiro.


Na integra a nossa reportagem conversou com o Cel. Bernardes:


“Sou Coronel Bernardes, sou chefe da 25ª CSM, órgão que coordena toda parte de alistamento do estado do Ceará. Nós estamos visitando todos os municípios e todas as juntas e hoje estou aqui em Solonópole para verificar como esta sendo efetuado o trabalho da junta aqui do município de Solonópole. Nós estamos com uma competição para identificar quais as três melhores juntas de cada delegacia no caso do nosso J. Soares é o delegado que fica em Quixadá e dá o suporte técnico as quinze juntas dessa região do estado. Então no dia 11 de novembro, nós teremos uma solenidade no quartel lá em Fortaleza, onde iremos premiar as juntas, as três melhores juntas de cada delegacia e a junta de Solonópole ta em condições de está entre essas três. Nós já temos ai mais ou menos um mês de indicadores a serem alcançados e espero que as outras estejam nessas três para serem premiada no dia 11 de novembro.


Já passei pela delegacia do Crato. Nós visitamos as 18 cidades da delegacia do Crato segunda e terça-feira. Ontem quarta e hoje na parte da manhã nós estivemos na delegacia de Iguatú, na segunda delegacia visitando cidades da região de Iguatú e, quinta-feira à tarde e na sexta-feira na parte da manhã e na parte da tarde nós estamos aqui na delegacia de Quixadá visitando 11 juntas dessa região”.


Tratando do presente expediente sobre a visita oficial de inspeção realizada à Junta de Serviço Militar (JSM) de Solonópole-CE.


Tal chefia tem realizado Visitas de Orientações Técnicas, às diversas juntas de serviço militar do estado do ceará. Nesta oportunidade, tem-se observado o trabalho desenvolvido pelos Secretários e, em decorrência, tal chefia percebe algumas diferenças entre as diversas juntas, face às comparações realizadas.


Outrossim, informa que a Circunscrição de Serviço Militar está realizando uma competição nível estadual (Troféu Eficiência), onde serão avaliadas todas as 187 Juntas de Serviço Militar do estado do Ceará. Na oportunidade serão escolhidas as 3 (três) melhores juntas de cada Delegacia de Serviço Militar, sendo as mesmas premiadas em solenidade a ser realizada no quartel da 25ª CSM, em 11 de novembro, com a presença do general comandante da 10ª Região Militar, entre outras autoridades de Brasília. Vale salientar que a junta de Solonópole está em boas condições de apresentação, tendo plenas condições de se destacar perante as demais juntas.


Face ao acima exposto e considerando que as Juntas de Serviço Militar são órgãos de execução do serviço militar nos municípios administrativos, sendo presididas pelos prefeitos municipais,..., com o propósito exclusivo de melhorar as condições de atendimento ao publico desse município, projetando em nível estadual e nacional o nome do município.


Atenciosamente,


Rui Bernardes do Nascimento – Coronel

Chefe da 25ª Circunscrição de Serviço Militar.


Confira o áudio:


Confira as fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário