segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cagece se engaja na Campanha Sorriso Largo

Sabe quanto vale um brinquedo esquecido? Um sorriso largo de criança”.

Este é o slogan da campanha para doação de brinquedos que um grupo de entidades lançará nesta terça-feira, dia 13, às 09:30h, na sede do Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI), na Rua Capitão Aragao, 863, Aerolândia.

A intenção é sensibilizar a sociedade a fazer as doações de brinquedos para crianças atendidas por diversas entidades. Em sua última edição, em 2008, a campanha arrecadou mais de sete mil brinquedos, beneficiando crianças de trinta e dois projetos e instituições.

As doações devem ser feitas nas Agências da Caixa Econômica Federal, Federação das Indústrias do Estado do Ceará – Fiec, Lojas e sede da Cagece, Secovi, Sesc (Rua Clarindo de Queiroz), Shopping Aldeota e Unidades LabPasteur/Unimagem, até o dia 5 de outubro. Os brinquedos serão entregues no dia 10 de outubro em uma solenidade no 23 BC.

Dentro do grupo que está promovendo a campanha estão o 23 BC, Cagece, Caixa Econômica Federal, Correios, Defesa Civil de Fortaleza, Etufor, Expressão Gráfica, Instituto Fiec de Responsabilidade Social, LabPasteur/Unimagem, Marcograf, Secovi, Sesc, Shopping Aldeota e Sinduscon.

Entidades que serão beneficiadas com a Campanha:

Centro de Desenvolvimento Infantil, Lar Amigos de Jesus, Programa Família do Jardim São Paulo, Associação Familiar do Parque Água Fria, Lar da Criança Domingos Sávio, Fundação Imaculada Conceição e Casa de Apoio Sol Nascente.

Serviço:

Lançamento da Campanha Sorriso Largo

Dia: 13 de setembro, terça-feira

Horário: 09:30h

Local: Centro de Desenvolvimento Infantil (CDI), rua Capitão Aragão, 863 – Aerolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário