quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Destaque de hoje vai para o radialista Rosineudo Lima

O radialista Rosineudo Lima vem se destacando no rádio com o seu programa "Rosineudo Lima e a noticia" no horário de 08h00 as 09h00 da manhã de segunda a sexta-feira pela Rádio Comunitária Sol Fm de Solonópole sempre em defesa do povo.

Antes de ingressar no rádio, Rosineudo Lima se destacou como liderança comunitária por diversas vezes e que foi presidente da associação dos moradores do sitio logradouro e com o seu trabalho chegou a vice-presidente da federação comunitária de Solonópole.

Rosineudo Lima se tornou funcionário público, no dia 02 de fevereiro de 1994 na administração do saudoso José Atualpa Pinheiro Landim.

Um dos destaques do seu trabalho foi juntamente com o Dr. Pacceli Silva Maranhão "In Memória", no programa do cestão e a frente dos programas emergenciais e combate a seca. Foi com essa competência e sempre com o trabalho voltado ao povo mais humilde do nosso município fez com que Rosineudo Lima chegasse a ser secretario de agricultura de Solonópole.

Lima tendo concorrido às eleições de 2008 pelo democratas e atualmente esta no PMDB, mesmo não tendo sido eleito, dá continuidade ao seu trabalho sempre ao lado dos mais humildes.

Radio – Começou na radio Difusora Ltda “Cachoeira” Am 1520 Khz apresentando o programa cachoeira esportiva, depois se transferiu para a Rádio Sol Fm, onde lá apresentou os programas: “Bregão da 87”; “chutando a bola”; e hoje comanda o “Rosineudo Lima e a noticia”. E logo no rádio é considerado um dos melhores repórteres esportivos do sertão central do estado do Ceará.

Na área esportiva, chegou a ser vice-presidente da liga Solonopolense de desporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário