domingo, 11 de setembro de 2011

Descuido: Ajudante é esmagado por caminhão em Milhã

Redação Revistacentral.

Tudo aconteceu por um simples descuido, porém, o condutor fugiu.

Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de mais uma pessoa na cidade de Milhã, no Sertão Central cearense, o aconteceu no bairro Bom Acerto, quando um caminhão Mercedes Benz, de placas JTM-4319, carregado de lenha e que tinha como motorista Francisco Tarciso Pinheiro, 55 anos, foi dá uma ré, e imprensou o seu ajudante na parede de uma residência, identificado como por Elias Fernandes Pedrosa, 35 anos, que veio a falecer no local.

Enquanto ao motorista, esse evadiu-se tomando rumo ignorado. A composição comandada pelo o Sargento Haroldo, com o apoio dos agentes do Pró-Cidadania compareceram ao local, bem como a perícia e o rabecão do Instituto Médico Legal em Quixeramobim, onde adotaram as medidas cabíveis.

Já em Quixadá, também no Sertão Central cearense, por volta das 13h10min, na Avenida Plácido Castelo, Centro, um veículo Caminhão Mercedes Benz de placas HVF-8309, conduzido por F. R. A. A., ao dá também uma ré, o pneu traseiro atingiu de raspão, na perna esquerda de um senhor.

A vítima estava com fortes sintomas de embriaguez, e que momento antes os frentistas de um posto de combustível, já haviam retirado o mesmo da pista de rolamento, pois estava na eminência de ser atropelado. A vítima foi socorrida ao hospital Dr. Eudásio Barroso, com um profundo corte na perna, onde foi medicado e internado. Enquanto ao motorista, este permaneceu no local, e posteriormente compareceu a DRPC, para prestar esclarecimentos do ocorrido.

Mais Informações
Destacamento Policial de Milhã

Rua Beira Rio, 75 – Centro
(0xx88) 3529.1999 / 3529.1499

Delegacia Regional de Polícia Civil em Quixadá
Rua Brasílio Pinto, 1445, Combate
(88) 3445-1047.

Nenhum comentário:

Postar um comentário