sábado, 24 de setembro de 2011

Acidente de trânsito deixa Agricultora morta em Irapuan Pinheiro

Redação
Planto_de_Noticias

Moto estava com 4 pessoas, sendo que duas eram crianças.

Um acidente de trânsito causou a morte de mais uma pessoa na região do Sertão Central cearense, o fato calamitoso aconteceu na CE-371, quando duas motocicletas que seguiam na localidade de Catolé, zona rural do município de Deputado Irapuan Pinheiro, colidiriam-se frontalmente. Ao todo cinco pessoas se envolveram no acidente, uma Agricultora morreu na hora.

A Polícia Militar por via do boletim de ocorrências, informou a redação do portal Revista Central, que motocicleta de placa BRX-5286, era conduzida pelo Agricultor Francisco Diassis da Silva, 37 anos, natural de Senador Pompeu, residente no Sitio Varjota, o mesmo sofreu apenas escoriações. Na garupa desta moto estava Agricultora Janaina Santiago da Silva, 23 anos, a mesma não teve a mesma “sorte” de seu esposa que estava na condução e morreu no local do sinistro. Ainda na moto estava mais duas crianças, sendo que uma sofreu uma fratura no pé esquerdo, e foi transferido para um Hospital de Fortaleza; e o outro nada sofreu.

A segunda motocicleta, de placa HWB-1017, era conduzida por um Agricultor de 19 anos, residente na Vila do Distrito de Betânia, foi socorrido ao Hospital local, apenas com escoriações. A Polícia ao chegar no local providenciou o rabecão do IML em Quixeramobim, assim como a pericia da Policia Civil.

Mais Informações:
Destacamento Deputado Irapuan Pinheiro
Rua José da Costa, 904 - Centro
Contatos: (088) 3569.1999 / 3569.1327

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324 ‎.

Fonte: RevistaCentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário