A polícia registrou dois homicídios a bala na noite deste sábado (24) no interior do Ceará. O primeiro deles ocorreu em Juazeiro do Norte, na região do Cariri. Luís Carlos da Silva, de 24 anos, foi executado com dois tiros no abdomen na Rua Arsénio Sobreira, no bairro Timbaúbas.

A vítima ainda foi socorrida para o Hospital Regional do Cariri, mas não resistiu. De acordo com informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), os acusados do homicídio são dois indivíduos conhecidos como “Gleicinho” e “Miau”, que estão foragidos.

Em Solonópole

O outro crime de morte a bala foi registrado no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. Nilo Sérgio de Sousa, de 28 anos, foi executado com cinco tiros no tórax. Segundo a polícia, o crime ocorreu na BR-226, na saída da cidade. O acusado do crime seria um homem, que ainda não foi identificado.

Redação Jangadeiro Online, com informações do CPI

A polícia registrou dois homicídios a bala na noite deste sábado (24) no interior do Ceará. O primeiro deles foi em Juazeiro do Norte, no Cariri. O outro foi em Solonópole, no Sertão Central.