sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Jogador de futebol é executado a tiros em Solonópole

Redação

A vítima não tinha aparentemente conflitos em sua convivência e a morte é misteriosa.

A Policia Civil de Senador Pompeu vai investigar mais um crime de homicídio no município de Solonópole, no Sertão Central cearense, a vítima dessa vez trata-se de um jogador de futebol e foi alvejada nas proximidades da Ilha Digital, que fica localizada na Av. Largo da Rodoviária, Centro da cidade.

A Polícia Militar foi acionada após populares terem denunciado a polícia que chegando ao local verificou a materialidade delitiva. O denunciante informou apenas que escutou os estampidos e quando foi verificar viu um corpo caído ao solo. A perícia, que chegou por volta das 00h45min de hoje, constatou que a vítima foi atingida com pelo menos duas perfurações, uma no quadril e a outra na axila esquerda, provavelmente de revólver calibre 38.

Pelas informações da Polícia Militar a redação do portal Revista Central, a vítima trata-se de do jogador de futebol Jean Carlos Gomes da Silva, 33 anos, natural de Solonópole. A vítima não tinha aparentemente conflitos em sua convivência e a morte é misteriosa.

Após o perito fazer os procedimentos iniciais o rabecão do acionou o Instituto Médico legal-IML em Quixeramobim levou o corpo para a realização técnicas legais. Enquanto a polícia inicia as investigações.

Mais Informações:
Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu

Rua Francisco Leandro
Contato: (88)3449-1324.

Nenhum comentário:

Postar um comentário