segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

COTAM FTA e CIOPAER reforçam policiamento em Solonópole e no interior


O sargento Djacy e o Major PM Ronaldo Silva da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas – CIOPAER juntamente com toda sua equipe estão no município de Solonópole, no sertão central cearense e aqui foi escolhido como base de apoio na operação carnaval 2012 Um caminhão pipa de combustível abasteceu a aeronave nesta tarde no bairro Santa Tereza, após o abastecimento esta aeronave sobrevoou o município e seguiu para Milhã, Senador Pompeu, Acopiara e outras cidades vizinhas. Outra equipe esta por terra no município.

E na oportunidade Antonio Elanio Diretor Geral do Portal www.solonopole.blogspot.com entrevistou o Major PM Ronaldo Silva com exclusividade para Blog SOLONÓPOLE –“Nós vinhemos fazer um patrulhamento em toda região, não só no município de Solonópole, mas também nas cidades adjacentes prevenir a questão da criminalidade dando uma segurança maior pra população. O estado neste momento conta com uma aeronave no interior e outra na capital, mas durante o carnaval e o estado do ceará, secretaría de segurança publica vai colocar seis aeronaves em todo o estado para o carnaval. Uma aeronave vai ficar nesta região que fará ate Iguatú e Nova Jaguaribara ficar nesse trecho e a outra, uma em manutenção e a outra na capital. As três aeronaves da CIOPAER vão atuar durante o carnaval. Uma provavelmente na região de Sobral, outra em Iguatú e outra aqui em Fortaleza e mais três aeronaves serão alugadas para cobrir o restante do interior do estado”.

Hudson Nogueira – “Beleza Antonio Elanio agente fica feliz a comunidade de Solonópole realmente por ta vendo a segurança voltando tranqüilidade para as famílias e para os comerciantes e é isso que agente deseja, segurança, é o que nós precisamos que nós queremos e o que nós temos de direito. Então essa presença da policia na aeronave e por terra e realmente esse trabalho muito bem feito que eles estão fazendo, é realmente o que agente deseja para encontrar segurança pra todos nós”.

Hudson destacou a importância das vindas das viaturas do FTA / Força Tática de Apoio e do COTAM / Comando Tático Motorizado, no último sábado na ronda pelos distritos e no município de Solonópole “importante porque nós sabemos que bandidos tem em todos os cantos em todo o Brasil toda localidade. Então não seria por menos que nossa cidade nosso lugar ficasse isento desses elementos, mais ai com esse trabalho da policia militarque é da policia em geral que é realmente o dever deles que é pra dar segurança aos cidadãos com certeza vão coibir vão prender vão afastar essas pessoas que tiram tranqüilidade estavam tirando a tranqüilidade do povo de Solonópole. Então nós estamos aqui pra trabalhar vamos continuar trabalhando vamos enfrentar a nossa tarefa que é essa compromisso com nossa população, agora em troca queremos segurança”.

Uma reunião foi realizada na Secretária de Segurança Pública do Estado do Ceará em Fortaleza onde estiveram presentes: o Prefeito Municipal de Solonópole Antonio Valterno Nogueira Pinheiro e a primeira-dama Dra. Julia Neide Pinheiro, O vereador e presidente da Câmara José Lenilton Cleison Pinheiro e o proprietário da Casa Lotérica Hajuk José Hudson Nogueira de Oliveira – “É verdade, foi uma reunião muito boa, o secretario nos Linkatendeu muito bem, prometeu fazer esse trabalho de segurança para Solonópole que vendo que a situação é difícil pra população. Passando momento realmente de terror e com isso o secretário se preocupou juntamente com sua equipe e ta aí mostrando o serviço, e é isso que nós queremos, é ver o serviço sendo executado, ver o serviço prestado e ver realmente a população com tranqüilidade. Então o prefeito e o deputado então o secretario de segurança todos aí empenhados. Esse é realmente o trabalho de segurança”.

Confira as fotos

Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário