segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mulher morre ao tentar entrar com drogas dentro do corpo em presídio do Sul de Minas

Um pacote com cocaína que estava escondido na vagina da mulher estourou e ela começou a passar mal. Ela foi encaminhada a um hospital de Pouso Alegre, mas não resisitu e morreu.

A Polícia Civil de Pouso Alegre, na Região Sul de Minas Gerais, instaurou inquérito nesta segunda-feira para apurar a morte de uma mulher que tentou entrar no presídio da cidade com drogas dentro do corpo. Uma das embalagens com cocaína, que estava escondida na vagina, estourou e provocou complicações. Michele de Cássia Santos, de 32 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. A droga seria levada para o namorado dela, que está preso.

O caso aconteceu no último sábado. Por volta das 12h, a mulher foi para a fila do presídio para visitar o namorado, identificado como Boy, que está preso por roubo a mão armada. Durante a espera, Michele começou a passar mal. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Samuel Libâneo, onde a droga foi encontrada em seu corpo. “Durante o atendimento os médicos constataram que a mulher tinha um invólucro plástico com cocaína na vagina, que acabou estourando, e outros dois no ânus”, disse o delegado Gilson Beraldo Baldassari.

Michele chegou a ser encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital, mas acabou morrendo. “A droga foi absorvida pelo corpo da mulher, caiu na corrente sanguínea e fez ela ter uma overdose”, explica o delegado.

A polícia instaurou inquérito para descobrir para quem seria levada a droga. O principal suspeito é o namorado da mulher. Ele será ouvido pelo delegado da cidade. Outras pessoas também podem ser chamadas para prestar depoimento.

João Henrique do Vale -

Atualização: 15:44

Fonte: em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário