terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Empresária Aline Pinheiro clama por segurança pública em Solonópole


Na manhã de ontem, diversos apelos foram feitos as autoridades que se encontrava no Palácio Cachoeira Riacho do Sangue na cidade de Solonópole, e por lá estava o comandante da 11º batalhão da policia militar de quixadá, Cel José Ednardo Calisto, o delegado da policia civil da regional de Senador Pompeu Helio Silverio, representante dos comerciantes Marques Duarque Rabelo além dos secretariados e vereadores e do exmo. sr. prefeito municipal Dr. Antonio Valterno ogueiora Pinheiro, além de pastores e representantes de igrejas e de outros seguimentos, dos correios a Silvana, representando o gerente do Bradesco Ana Tenes, a Sandra Mara Ferreira Fernandes gerente de atendimento do banco do brasil, Jose Hudson Nogueira da Casa Loterica CEF, Assis Fialho que tem ponto de atendimento do banco Popular entre outras autoridades, o Antonio Gudes representantes da bacia do medio Jaguaribe.

O pronunciamento da Aline Pinheiro Filha dos Rósio Pinheiro e Deusimar Landim do Mercantil 3 Irmãos "o barateiro da cidade", apelou as autoridades e chamou atenção
no seu discurso.

"Sou filha de Solonópole sair daqui com 11 anos de idade e há dois anos estou morando aqui. E o medo de ser maior é que eu vim de uma cidade de Fortaleza atrás de segurança para minha família como já sofri, meu esposo que já foi pego de seqüestro relâmpago lá e agente decidiu voltar pra nossa casa, um bom filho a casa retorna. Então aqui eu peço um apelo de mãe e em nome de todas as mães pela segurança pro prefeito para que ele possa tentar resolver da melhor maneira que todos estão unidos, eu estou aqui como nossa vice-prefeita disse mesmo vamos se unir, vamos tentar partido A partido B, nós temos se unir pelo bem maior, por bem de segurança. Como Hudson falou tem as drogas e estão chegando nas casas dos cidadões aqui de Solonópole, agente tem que tentar reverter esse daí. As palavras de Joãozinho a questão da iluminação da cidade tem que rever isso daí senhor prefeito a questão da iluminação, eu tenho certeza que você, com certeza, falar pra gente brilhantes idéias e que já deve ter sido repassado, você ta colhendo varias idéias que esta sendo dito. A segurança principal também tem que ser feita aqui. Nós temos se unir e não temos nos calar, agente tem que gritar, pelos menos eu tenho força de gritar, quando eu vejo meu
filho querendo fechar a porta da casa agente se desespera, eu acho que todas as mães é desesperador, meu sobrinho num agüenta mais, meu sobrinho esta desesperado então minha cunhada fica desesperada, nós temos que ter um apelo aqui, agente tem que ter uma segurança melhor, não temos, temos sim principalmente se unir. Eu acho aqui que tem o Marques Rabelo que tem o neto dele, ele ta preocupado, eu sou mãe estou preocupada com meu filho que depois que cheguei aqui tive outro filho na cidade que é minha filha Maria Rita. E eu quero to preocupada com ele, que os adultos se passam, eles deixam passar o que aconteceu, mas a criança fica o trauma na cabeça dele, então vamos se preocupar e não vamos nos calar, não deixe só no papel, vamos buscar não vamos nos calar nunca jamais".

Aline Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário