terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Paraíba: Em festa de aniversário bandidos estupram todas as mulheres, matam duas e ainda vão à velório das vítimas

Uma verdadeira barbárie foi o que presenciaram participantes de uma festa de aniversário no município de Queimadas, no Agreste da Paraíba, na madrugada deste domingo (12). Todas as mulheres que estavam no local foram estupradas e duas morreram com tiros à queima roupa.

A tragédia aconteceu durante um aniversário, no Centro de Queimadas, há 15 km de Campina Grande, quando por volta da 0h, seis bandidos encapuzados e fortemente armados invadiram a comemoração - que fica na rua César Ribeiro, nº 190 -, amarraram as 15 pessoas que estavam no local e as agrediram, além de estuprarem todas as mulheres.

Os assaltantes fugiram levando duas mulheres, R$ 5 mil do dono da residência e uma Picape de um participante da festa. A recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos, conseguiu pular do veículo em movimento, mas os acusados pararam o carro e a executaram na lateral de uma igreja católica. Já a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27 anos, foi amarrada com algema de plástico e em seguida deixada em cima da Picape morta.

Dois acusados de estuprar, roubar e matar mulheres em Queimadas – os irmãos Eduardo e Luciano – foram ao velório das vítimas – a recepcionista Michele Domingos da Silva, 29, e a professora Isabela Jussara Frazão Monteiro, 27.

A prisão deles foi decretada enquanto assistiam a comoção provocada pela morte brutal das duas mulheres. Eles são apontados como mentores da tragédia.

Antes deles, uma operação coordenada pelos 2º e o 10º Batalhão da Polícia Militar e integrantes da Polícia Civil já havia detido sete acusados de participação no crime.

Com o bando, a polícia encontrou um carro importado e uma moto 600 cilindradas.

Fonte: Iguatu Notícias
Via Aecia do saboeiroexiste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário