domingo, 19 de fevereiro de 2012

SERTÃO CENTRAL Dois cadáveres no primeiro dia de carnaval

Quixadá - O aposentado estava na cozinha

A primeiro dia de carnaval foi considerado tranquilo na região Centro do Estado. Apesar do achado de dois cadáveres, um deles em Quixadá e o outro na cidade de Deputado Irapuan Pinheiro, a preocupação das últimas 24 horas foram os arrombamentos. Conforme o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 11º Batalhão Policial Militar, com sede em Quixadá, ocorram furtos em estabelecimentos comerciais desta cidade e em Senador Pompeu.

Quanto aos dois cadáveres, o primeiro foi encontrado dentro de casa, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá. De acordo com familiares, a vítima era um aposentado de 41 anos, sofria de epilepsia e fazia uso de remédio controlado. Morava sozinho. Ele estava nu, caído na cozinha, ao lado de uma rede de dormir. O corpo apresentava alguns ferimentos. Por esse motivo o relegado regional, Marcos Sandro de Lira, encaminhou para a Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim.

A outra vítima é um agricultor de 36 anos. Ele morava na localidade de Sítio Cajazeira, na zona rural de Deputado Irapuan Pinheiro. Segundo a Polícia, praticou suicídio por enforcamento. Na última quinta-feira, 16, ele havia tentado matar sua companheira. Os motivos não foram informados, mas estava sendo procurado por policiais daquela cidade. O corpo dele também foi encaminhado para a unidade regional da Pefoce, em Quixeramobim.

Publicado no Blog Diário Sertão Central por Alex Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário