sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Assaltantes roubam carro do empresário Edgar Neto em Solonópole

Nós últimos dias a violência tem progredido no município de Solonópole a 280 km da Fortaleza, por aqui os assaltante vem dominando este município. Viaturas apareceram uma tipo parati, pois as diligências a policia militar estava andando em um Fiat uno Mille alugado pela prefeitura local e a cidade na onda de segurança esta entregue ao Deus dará. Providências devem ser tomadas por parte do poder público e das autoridades políticos partidários e até mesmo dos governantes no geral e além do mais por tratar também de um ano eleitoral em que Solonópole votaram em diversos deputados, tais como: Professor Pinheiro, José Guimarães, Mauro Filho, Dr.Leonardo Pinheiro, Antonio Granja, Rachel Marques, Carlomano Marques, Ferreira Aragão, Domingos Neto, João Ananias e tantos outros, André Figueiredo, Aníbal Gomes, Danilo Forte. No senadores: José Pimentel, Eunicio Oliveira no próprio Dr. Cid Ferreira Gomes peça maior cuja votação expressiva e na Dilma Roussef que não acaba Dilmavez com essa precariedade.

Por volta das 21h50min da noite desta quinta-feira dia 02 de fevereiro foi tomado de assalto um veiculo Fiat estrada e um celular do empresário Edgar Peixoto Neto “Edgar Neto” filho dos empresários Rósio Pinheiro e Deusimar Landim e irmão da pré candidata a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores Aline Pinheiro. Edgar Neto é dono do Pinheiro Rações que fica na Avenida Cachoeira no centro da cidade.

Ação: quando Edgar Neto e sua esposa Silvia Helena Pinheiro, momento em que chegava à residência de sua propriedade, situado a Rua Manoel Rodrigues Pinheiro Melo principal via de acesso a CE 153 Solonópole a Banabuiú, (detrás do Cachoeira Clube), dois homens anunciaram e tomaram de assalto o Fiat estrada e o celular do empresário Edgar Neto.

Segundo informações do Sd Vidal do Destacamento de Policia Militar de Solonópole, recebeu a ligação da genitora da vitima que dizendo que “tinha tomado de assalto o veiculo de seu filho e que os bandidos saíram em direção a Milhã, momentos depois informou que estava seguindo os elementos e depois não ligou mais”. Ainda as 22h19min da noite de ontem o Sd Vidal disse com precisão não saber para qual lado ou direção os acusados tomaram destinos. Porem o coronel Calixto do 11º batalhão de Quixadá disponibilizou uma viatura para esta área, uma hilux do FTA Força Tática de Apoio, e no município agora conta com uma viatura tipo parati. Os policias em diligencias nesta noite foram: Sd Dias, Sd Paes e Sd Sena.

Precariedade no atendimento local-Telefone: a nossa equipe de reportagem passou 31 minutos tentando falar com o Destacamento de Policia Militar de Solonópole na manhã desta sexta-feira, dia 03/02, das 06h00 até as 06h31min, porém o Sd Paiva informou que não estava em diligencias e disse que estava entrando no plantão,.., e que os policias, a viatura encontrava-se em diligências.

Novas informações: As 06h55min em contato com o destacamento local que atende a nossa equipe por telefone foi o Sd Araújo Paiva informando “que o município de Solonópole esta tendo o apoio da viatura de Milhã e Quixadá; que segundo informações de populares e que a vitima ainda não se apresentou e não procurou agente, ele encostando-se a casa foi abordado por três indivíduos numa moto armado com escopeta 12, segundo ele, tomaram o carro dele e seguiram em direção ao Hospital, não informaram a direção que tomou não. As viatura continua fazendo ronda para tentar localizar e capturar os acusados. Na viatura de Solonópole encontram-se o Sd Dias, Sd Sena; além do Subtenente Juarez da Cidade de Deputado Irapuan Pinheiro que esta dando este suporte provisório, pois o sargento Benicio não faz mais parte deste destacamento desde a última quarta-feira e que a cidade esta sem comandante, porém o Sd Livio PaivaAraújo informou que na ausência assume o mais antigo e ele não citou nome.

Populares: Assalto em frente a residência de EDGAR/SÍLVIA ontem onde dois homens em uma moto Bros vermelha renderam-lhes e levaram o carro; Interessante que tínhamos 3 viaturas da Polícia Militar na cidade e antes uns 10 minutos tb passou uma viatura do Honda (Quixadá) que foi disponibilizado a Solonópole já por motivos da violência aqui em nossa cidade; Informo tb que o prefeito Dr Valterno já pediu mais reforço policial; É o preço que estamos pagando pelo progresso (as estradas interligando a vários municípios); Bom Jesus Aparecido proteja nossa terra!!!"

Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário