segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Entrevista exclusiva com Zé Sergio Prefeito de Jaguaribe

O prefeito municipal da cidade de Jaguaribe José Sergio Pinheiro Diógenes do PRB – Partido Republicano Brasileiro concedeu entrevista exclusiva ao nosso portal www.solonopole.blogspot.com e diante mão respondeu diversas perguntas indagadas pelo mais conceituado repórter do povo Antonio Elanio.

O prefeito de Jaguaribe Zé Sergio do PRB estava bem a vontade e começou falando sobre sucessão municipal e disse que “a política esta muito calma hoje Graças a Deus, existe alguns pré-candidatos, mas ninguém lançado ainda, nós não lançamos nosso candidato ainda.tem umas pessoas que se dizem candidato mas nós ate agora não houve uma segunda opção.

Principais proj realizados – dia 27 de janeiro nós demos duas obras estruturando Jaguaribe. Nós lançamos a terceira etapa do saneamento básico do Jaguaribe, uma obra mais de 09 milhões de reais do PAC II Funasa e lançamos também uma grande obra que vai mudar todo o perfil e toda a estrutura de um grande bairro de Jaguaribe que é a Vila Pinheiro, o Pac cidade da Vila Pinheiro. E vão mudar e imagine lançar de obra uma cidade como Jaguaribe de nove milhões. E não é só no bairro e muda toa a estrutura física.

Pólo industrial ou distrito industrial – distrito industrial inclusive esteve lá o prefeito municipal José Sergio conversando com os empresários inclusive temos duas fabricas funcionando lá: a daiza e a bandeira II. E ele me dizia que ate junho estava com 150 empregos diretos e mais de cem na bandeira II. Sem falar em duas outras indústrias que já estão terminando a construção que é a jaguar perfil e uma empresa especializada em água de coco em pó. Então nós temos hoje quatro indústrias dentro do distrito sendo duas em pleno funcionamento e a cada dia cada semana e a cada mês entra mais gente nestas fabricas, que começou com a experiência e hoje a daiza que tem sede em São Paulo já pensa em se mudar pra ter a sede em Jaguaribe que gera de imediato 400 empreendimentos.

Estrutura partidária – nós temos lá, eu sou filiado ao PRB e nós temos como aliado o DEM, PSDC, PV, PPS, em fim são vários partidos que compõe a base aliado do prefeito. E no que nós queremos principalmente é continuar a trabalhar pelo povo de Jaguaribe. Eu fui prefeito e estou terminando meu mandato pela terceira vez. Os desafios são muito grandes. Tenho consciência que fizemos muito, mas tem muito pra se fazer ainda. Então nós queremos entregar essa prefeitura a uma pessoa comprometida e fazer o melhor por Jaguaribe”.

Confira o audio Zé Sergio:

Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário