quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Coronel Calixto diz que audiência publica na câmara de Solonópole começou capenga

O Coronel Jose Ednardo Calixto do décimo primeiro batalhão de Quixadá em seu pronunciamento perante ao estimado publico que estavam nas dependências do Palácio Cachoeira Riacho do Sangue que tratavam de uma audiência publica, na manhã da última segunda-feira, 06/02, na cidade de Solonópole, ele, o Coronel Calisto “Parabenizou Lenilton de inicio por essa iniciativa de sessão publica, mas eu acho que essa sessão publica já começou capenga, que agente nota aqui que esta faltando muita gente aqui pra discutir segurança, segurança não é só pela policia civil e pela policia militar não, passa pelo Poder Judiciário e eu tive conversando aqui com o presidente da câmara e ele me disse que já faz mais de mês que não tem juiz aqui em Solonópole, passa pelo Ministério Publico. Nós não temos só policia militar, passa pela legislação publica que falta e que diz que ta, que tem alguns locais aqui que passa por alguns pontos que estão voltando. Eu sugeria aqui ao atual prefeito aqui que reivindique a secretaria de segurança publica a instalação aqui do posto da PRE - Policia Rodoviária Estadual nesta CE. O crescimento da cidade com a inauguração dessas CE´s e o povo paga por isso, o ônus é a criminalidade mesmo onde muitos criminosos foge pelas CE´s.

Coronel Calisto

Um comentário:

  1. cel calixto bota quente nesses policiais vagabundos que nao querem trabalhar so esta pedido esmola nos comercios.

    ResponderExcluir