quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

PREVSOL INVESTE EM FUNDOS DE RENDIMENTO

Em contato com o Presidente da PREVSOL, Professor Erivaldo Pinheiro, fui informado que os investimentos em Fundos de Rendimento já ultrapassam os R$ 350 mil reais. Fundo esse que irá garantir a rentabilidade dos recursos bem como, o futuro dos funcionários da Prefeitura, SAAE e Câmara deste município.

Segundo o Professor Erivaldo, a determinação do Prefeito Dr. Valterno é que tanto os repasses mensais sejam feitos com rigorosidade, mas também que estes estejam investidos em fundos de rendimentos que possam favorecer um movimento positivo desses recursos.

Outro ponto enfatizado pelo Presidente, diz respeito ao desejo de sempre manter informado, principalmente aos servidores, sobre os valores destes investimentos, já que este dinheiro pertence a cada um que contribui mensalmente através dos descontos feitos em suas folhas de pagamento.

Aproveitando o momento, o Presidente Professor Erivaldo, informou que a PREVSOL já está em pleno funcionamento, localizada à rua Dr. Queiroz Lima, 174, próximo ao Shopping Bom Jesus e que já conta com grande parte da sua equipe de trabalho formada e em processo de treinamento, visando o melhor atendimento aos servidores deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário