quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Disse-me-disse na política de Milhã

Ninguém sabe quem é o candidato a prefeito da situação de Milhã. Este blogwww.solonopole.blogspot.com noticiou ontem que o ex-deputado federal Francisco Pinheiro Landim era candidato desistiu e relançou sua candidatura e que na terça-feira surgiu na cidade à candidatura do vereador Adriano Dantas no qual é assessor do deputado estadual Dr. Leonardo Pinheiro do PSD, partido também de Gilberto Kassab.

Ocorre que hoje pela manhã Antonio Elanio “O Repórter do Povo” deste conceituado blog de Solonópole recebeu ligações de algumas lideranças da política de Milhã, entre os quais, a do secretário de desporto Derisomar Ferreira e filho do ex-prefeito Josimar Rodrigues Silva contestando a noticia e reafirmando que o candidato é mesmo o ex-deputado federal Pinheiro landim apoiado pelo prefeito Claudio Dias.

Recebi também a ligação do meu amigo e radialista Ivan Ribeiro dizendo que é assessor do vereador Adriano Dantas e que o mesmo não é candidato a prefeito de Milhã.

Este repórter entrou em contato com os vereadores Otacílio Macedo e Sivando Pinheiro e os mesmos informaram que o pacto da Coligação PSDB, PT, PSB, PP e, o PMDB que esta sub júdice, unidos em torno de uma única candidatura que será calcada numa pesquisa feita por esta coligação. E continua firme e que o candidato será o melhor colocado na pesquisa. Informaram ainda que não importa quem seja o candidato da situação, seja A ou B, pois o que vale é que a oposição estão juntos e misturados rumo a vitoria das eleições de 07 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário