quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Daniele Rabelo diz que SAAE tem tido varias conquistas

Para a bioquímica do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto da cidade de Solonópole, Daniele Rabelo, esta autarquia municipal “tem tido varias conquistas e devargazinho com uma certa cautela”, sendo que na sua opinião uma das maiores conquistas com a sua vinda para o município com a oportunidade que lhe foi dada no qual esta lisonjeada e satisfeita e que recebeu o desafio o qual carrega consigo a experiência vivida de trabalhar sete anos no mercado, então veio para Solonópole, apesar de sua família ser toda deste município. E aqui nesta cidade, o SAAE conquistou a licença da semace conseguido pelo segundo ano consecutivo que dá autorização para funcionar e que estar de acordo com os padrões ambientais. Afirmando Daniele que a água consumida no município distribuída pelo SAAE é de boa qualidade e estando dentro dos padrões exigidos pela portaria do qual tem o selo da semace, órgão que esta ciente que esta autarquia esta cadastrada e licenciada para suas operacionalizações.

Daniele Rabelo falou do monitoramento e, do controle que antigamente era feita por órgãos maiores, que esta unidade precisa internamente de um controle, que é de limpeza de filtro e de analise e que hoje, estas analises comprovam isso dando veracidade, que esta água tem a parte físico-químico e microbiológico satisfatório. Água esta que pode ser consumida pra beber e muito mais.

A bioquímica não recomenda que o usuário pegue a água que sai da torneira naquele instante e ingerir, mas que primeiro passe pelo filtro que diversas pessoas têm em suas residências e depois utilize-as para beber. Pois o processo de cuidado tem que ter, porque às vezes o usuário tem uma caixa de água tratada, mas esta imunda. Desta feita a água tratada vai para caixa que esta suja, porém quando a água sair da caixa em direção a sua torneira já não estará mais com o tratamento. E que todo o cuidado com o tratamento e a utilização da água deverá ser feito.

Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário