sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Promotor de justiça proíbe segurança privada noturna

A Promotoria de Justiça de Solonópole, Milhã e Deputado Irapuan Pinheiro foi informada que se encontrava em pleno funcionamento na Cidade de Solonópole uma Empresa de Segurança Privada denominada SENAFORT. Ocorre que foram noticiadas muitas reclamações acerca da empresa, inclusive acerca da sua real efetividade.

Registre que a Empresa de Segurança iniciou suas atividades em novembro de ano passado, período em que o Promotor de Justiça Titular, Dr. Déric Funck, encontrava-se de férias.

Considerando as reclamações chegaram à Promotoria de Justiça, bem como o fato da Empresa não ter renovado o Alvará de funcionamento; Considerando que o Ministério Publico deve fiscalizar o fiel cumprimento da lei; o Promotor de Justiça de Solonópole recomendou a Prefeitura de Solonópole a não renovação do Alvará de funcionamento tendo em vista a necessidade de avaliar se a empresa de segurança preenche os requisitos legais e infralegais.

Por fim, o Ministério Publico informa que esta avaliando se a Empresa encontra-se regular e preenche todos os requisitos legais. Nesse sentido, enquanto houver uma manifestação formal do Ministério Publico, a Empresa SENAFORT encontra-se impedida de executar seus serviços na Cidade de Solonópole sob pena de incidir em crime e infração administrativa.

Qualquer duvida ou reclamação entrar em contato com a Promotoria de Justiça de Solonópole: (88) 3518-1835.

Solonópole/CE, 09 de fevereiro de 2012.

Déric Funck Leite - Promotor de Justiça Titular

Promotoria de Justiça da Comarca de Solonópole – Milhã – Deputado Irapuan Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário