quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Instabilidade na política de Milhã

Após a renúncia do ex-deputado federal Francisco Pinheiro Landim em disputar a eleição da cidade de Milhã, cogita-se que a candidatura será do empresário Amaro Maia. Porem está bastante dividido as opiniões se aceitam ou não ser o candidato. Sabemos que é o consenso dos grupos da situação. Não sendo ele candidato, cogita-se a candidatura da vereadora Marta Pereira baseada na atuação política e no carisma de seu esposo Jeferson Figueiredo.

Comenta-se que a candidatura do vereador Adriano Dantas assessor do deputado Dr. Leonardo Pinheiro do PSD – Partido Social Democrata, é reconhecida sua capacidade administrativa, más lhe falta carisma político, porem conta com a preferência do ex-deputado Pinheiro Landim.
Ainda falam da candidatura da ex-vereadora Antonia Maria esposa do ex-vereador e atual advogado Dr. Edson de Oliveira sendo a menos cotada.


Nos últimos dias surge um novo nome cogitado pelo prefeito Claudio Dias que é de Dora Lucia concunhada também do prefeito e esposa de Rone Cesar Figueiredo que é ex-vereador do município de Piquet carneiro.


Propagam ainda que haverá um racha entre o ex-prefeito Manoel Gecimar Pinheiro e o atual vereador Otacílio Macedo filho do ex-prefeito José Pinto de Macedo.


O blog SOLONÓPOLE entrou em contato com o ex-prefeito Gecimar Pinheiro e o vereador Otacílio Macedo a respeito desta informação e eles afirmaram que o pacto entre os grupos estão mais firmes do que nunca, esperando apenas o restabelecimento da saúde do presidente do PT Partido dos Trabalhadores de Milhã Francisco Trajano o popular Titico para definir os passos da coligação. Mas estão juntos e misturado rumo a vitória em 07 de outubro que se aproxima.Continue acessando: http://www.solonopole.blogspot.com/

Um comentário:

  1. Sabemos e conhecemos o caráter e a personalidade do otacílio, uma pessoa comprometida com o bem comum da população, estamos na torcida para que pessoas como ele possam está à frente conduzindo a parte administrativa do município de Milhã, estamos na torcida, que vencerá será o povo, pois ele é uma pessoa que busca alcançar metas e ideais.

    ResponderExcluir