segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Audiência pública para discutir segurança em Solonópole acontece hoje

Esta marcada para logo mais as 09h00min quando inicia os trabalhos do legislativo da 143ª Centésima Quadragésima Terceira Sessão Ordinária no Plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho da Câmara Municipal, situado a Rua Dr. Queiroz Lima, 104, no centro da cidade de Solonópole, onde estarão presentes o prefeito municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro e do presidente da Câmara e de todos os edis desta augusta casa, o promotor Déric Funck Leite e o Juiz Arnaldo, o comandante do 11º batalhão de Quixadá Coronel Calisto, do delegado da regional da policia civil de Senador Pompeu Edílson e do novo comandante do destacamento da policia militar de Solonópole, Primeiro Sargento Pm Antonio Margongel da Silva de Almeida.

Na pauta tratarão da problemática que assola o município que estão perturbando o sossego alheio, além de expor o risco de toda sociedades, dos comerciantes e lojistas, preocupados com os últimos ocorridos no município de Solonópole como assalto ao Banco do Brasil, a Casa Lotérica Hajuk e Lojas do centro da cidade.

Ultimamente os bandidos vêm dominando e apavorando frequentemente o município e a sociedade pede resposta do poder publico bem como das autoridades políticos partidários e dos nossos governantes.

Continue acessando: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário