quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

I Fórum Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas

Em apoio a todos os dependentes químicos e familiares que ainda sofrem, independentemente da raça, classe social, gênero ou religião... que eles encontrem uma nova forma de viver...sem drogas!

É com grande satisfação que convidamos a Vossa Senhoria a se fazer presente no I Fórum Municipal Sobre Álcool e Outras Drogas, que realizar-se-á no dia 16/02/2012 (quinta-feira), de 8 as 15h, em nosso CRAS – Centro de Referência de Assistência Social.

Este evento representa a culminância das ações da gestão municipal, baseado no Plano Nacional de Enfrentamento ao Crack e outras drogas, desenvolvido em nosso município durante os anos de 2011, e que encontra continuidade agora em nossa Rede de serviços, tendo como Ponto de Apoio, o Centro de Atenção Psicosocial José Perboyre Cavalcante Pinheiro – CAPS de Solonópole, e o NASF TIPO II (este último em processo de implantação).

Contaremos com profissionais da área da saúde mental para palestras, com espaços para debates, vídeos, músicas, poesias... Contamos como todos, para juntos criarmos uma grande frente de combate às drogas no Município de Solonópole.

Aguardamos a sua presença!

Atenciosamente,

Antonio Valterno Nogueira Pinheiro – Prefeito Municipal

Francilda Rodrigues de Paula – Secretaria Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário