segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Solonópole representado nos Jogos Pan Americanos 2011



Cicero Cleilton Paulino, de 28 anos, natural de Solonópole no sertão central cearense participou durante os dias 28, 29 e 30 de outubro de 2011 no Ginásio Nilson Nelson em Brasília-DF dos jogos panamericano que acontece anualmente e neste segundo ano consecutivo com representantes de todo o Brasil e de países vizinhos no Jiu-Jitsu categoria de peso, no campeonato por eliminação, fez duas lutas vencendo a primeira por finalização e a segunda não logrando êxito por diferença de dois pontos.

O Estado do Ceará e o município de Solonópole foi bem representado porque o nível é muito alto e tendo uma luta ganha em resultado positivo.

Todos os participantes participaram de uma seletiva para ser escolhido os melhores para o evento que foi realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu.

As cidades participantes do Ceará foram: Solonópole, Senador Pompeu, Quixadá, Iguatú, Sobral e Fortaleza.

Campeonato Mercosul - Em maio de 2012 acontecerá o campeonato mercosul na Argentina e segundo Cleilton "vou me preperar melhor e treinar mais para trazer medalha de ouro para o Ceará especialmente para minha Solonópole, com ajuda de Deus e dos meus patrocinadores" afirma.

Cleilton acrescenta que o resultado não foi melhor dessa vez porque há duas semanas anteriores foi lesionado no joelho em treinos preparatório.

Agradecimentos - Agradecendo a Deus primeiramente e aos patrocinadores: João Marques do Posto Totô Rabelo; Vereadores: Paulo Josino do PCdoB e Jean Nedson dos Democratas; Loja Moveletro de Solonópole no qual faz parte; Francisco da FP Móveis; Sifredo Pinheiro do Plasma; Flavio Leandro Diretor de Tributação e Finanças do município.

Matriculas para aulas de Jiu-Jitsu - Interessados em praticar aulas de jiu-jitsu na cidade de Solonópole, falar com Cleilton de Terça a sexta-feira, no horário de 20h00 as 22h00 na academia Bem-Estar situado a BR226 em cima do Mercantil São Paulo.

Um comentário:

  1. Com certeza Solonópole foi bem representado, desta vez não deu pra trazer a medalha mais com certeza da próxima Cleyton vai trazer, pois ele ama o que faz e quando a amor naquilo que fazemos temos vitoria... Parabéns Cleyton e não desista pois você é um exemplo para os jovens de Solonopole.

    ResponderExcluir