quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Irritado, Datena manda ‘banana’ para a Record

1317820265877-banana-de-datena.PNG

O programa de José Luiz Datena na Band foi marcado por mais uma polêmica nesta terça-feira (4). Irritado com a direção da Record, que entrou na Justiça para tentar penhorar bens e contas do apresentador como forma de quitar pendências contratuais, Datena soltou o verbo e mandou até uma ‘banana’ para a emissora concorrente.

Após dizer "que não tem medo de ninguém", Datena mandou criticou. "Em respeito ao bispo Edir Macedo, eu vou parar de falar nisso aqui no ar. Se eu quisesse, eu lenhava vocês de cima até embaixo. Vocês acham que eu tenho medo de vocês? Vocês acham que mandam no mundo?"

A TV de Edir Macedo exige o pagamento da multa de 50 milhões de reais por quebra de contrato. Datena voltou para a Band dois meses após ter assinado com a Rede Record.

O Dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário