quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Semana do Município: inauguração do Posto de Saúde do bairro Alto Vistoso

Dentro das comemorações alusivas ao aniversário de 141 anos de emancipação política de Solonópole, o prefeito Valterno Nogueira inaugurou no último dia 20 de outubro a Unidade Básica de Saúde da Família – Sede II, no bairro Alto Vistoso. A obra é mais uma conquista da Administração “Solonópole Nossa Terra, Nossa Vida”, e chega para atender os anseios dos moradores dos bairros Alto Vistoso, Conjunto Cohab e Conjunto Nossa Senhora das Graças – os três (3) bairros mais distantes do centro da cidade.

Ao lado de secretários municipais, políticos, autoridades, representante da 8ª CRES de Quixadá (Dra. Benedita de Oliveira) e de moradores da

comunidade, o gestor Valterno Nogueira inaugurou uma das mais importantes obras de sua Administração, pois a Unidade Básica de Saúde da Família José Valdenor Rolim acabará com um grave problema que sempre atingiu os moradores do Alto Vistoso: a distância de acesso aos serviços básicos do SUS.

Vale ressaltar que os recursos para a construção de tão importante obra foram oriundos de uma premiação do Programa de Vacinação da 8ª CRES de Quixadá, que contemplou ainda outros oito (8) municípios da região. E que o terreno em que foi construída a Unidade foi doado pelo ex-prefeito de Solonópole, Dr. José Atualpa Pinheiro Júnior.

É Administração Nossa Terra, Nossa Vida – sempre trabalhando para fazer o melhor por Solonópole.

Confira algumas fotos

Fonte: PMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário