domingo, 16 de outubro de 2011

Acidente de trânsito causa vítima fatal em Irapuan Pinheiro

Plantão policial continua tranquilo neste fim de semana na região do Sertão central.

Na rodovia que liga aos municípios de Deputado Irapuan Piheiro ao município de Milhã, no Sertão Central cearense, aconteceu um grave acidente de trânsito na altura do Distrito de Betânia, quando um motociclista tentou uma ultrapassagem em outra motocicleta, vindo a colidir lateralmente. Um agricultor morreu no hospital.

A vítima sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo socorrido de ambulância para o Hospital Municipal São Bernardo, onde foi atendido pela médica plantonista, que deixou em observação, entretanto, horas depois o condutor Cicero Ferreira Bezerra, 43 anos de idade, veio óbito. Após tomar conhecimento do óbito foi acionado o rabecão do IML em Quixeramobim, para onde o corpo da vitima foi recambiado. O condutor da motocicleta sofreu apenas escoriações.

Em Quixadá, uma jovem de 24 anos quando trafegava em seu veículo Hyundai I30, sentido Quixeramobim/Quixadá, na CE 060, altura do Km 170, localidade de Sítio Novo, perdeu o controle do carro capotando várias vezes. Vale ressaltar que o condutor do veículo saiu ileso.

Mais Informações:
Destacamento Policial de Irapuan Pinheiro
(088) 3569.1999 / 3569.1327
Rua José da Costa, 904 - Centro

Fonte. Revistacentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário