sábado, 22 de outubro de 2011

Pasta campeã da primeira divisão 2011 de Solonópole

Futebol: chega ao final o Campeonato Municipal de 2011


Chega ao final mais um extenso evento esportivo promovido pela Prefeitura de Solonópole, Administração Nossa Terra Nossa Vida, através da Secretaria Municipal de Desporto.


A Prefeitura Municipal de Solonópole – Divisão de Esportes realizou na última sexta-feira, dia 21/10 a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo da Primeira Divisão Edição 2011, o evento aconteceu no Estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto as 16h30min e contou com a presença do Secretário de Desporto Raimundo Ferreira, José Rosineudo-SDR; Francilda de Paula-Saúde; Primeira-dama Dra. Julia Neide e do Prefeito Antonio Valterno-PMDB e do ex-prefeito José Atualpa-DEM. Dos vereadores Jean Nedson e Jose Lenilton-Democratas e o Marcos Paulo do PCdoB. Presente o assessor jurídico Dr. Sigeval Pinheiro além do empresário Sifredo Pinheiro e Simão. Contando também com a presença dos repórteres esportivos das emissoras de televisão do estado do ceará, dentre eles: Jacome Pastore do programa Bola 5 da TVC Ceará e do Dacildo Mourão da Verdinha AM 810 e Amando Lima Jr. do Debate Bola da TV Diário de Fortaleza.


O Prefeito Municipal Valterno Pinheiro falou da grande importância do esporte na vida dos jovens Solonópolenses.


“Foi um campeonato bem disputado, alegre e com jogos de alto nível. O público também sempre esteve presente nos jogos”, disse o responsável pelo Setor de Esportes Raimundo Helder.


Foi uma tarde de muito futebol, vários gols e emoções no gramado do estádio Municipal Padre Agenor Tabosa Pinto (Agenorzão), que sediou todo o campeonato.


Avaliação

Para Helder, secretário municipal de Desporto, a competição apresentou desenvolvimento positivo. Ele expõe que a equipe de servidores da SMD desempenhou importante papel, contribuindo para que a normalidade prevalecesse no decorrer da competição, que apresentou momentos adversos, o que não era pretensão da organização.

Antonio Valterno, prefeito de Solonopole, desportista nato e também presente no estádio, disse se sentir contente com a conclusão, afirmando que a Prefeitura fez o possível para organizar e conduzir a jornada esportiva, que reuniu futebolistas de todas as partes de Solonópole.


Ambos parabenizam todos os competidores e as pessoas envolvidas com a competição, usando do mesmo artifício: o esporte é um elo de integração muito importante. Um elo, neste caso, através de jogos realizados no estádio agenorzão totalmente gramado.


Jogo normal: Pasta 01 x 01 Cangati e depois, Pasta 5 x 4 Cangati (Pênaltis).


Equipe: CANGATI - Responsável: Raimundo Valdivino Neto

Amilton César, Alano, Jaires, Robério, Tarcizio, Daniel, Danilo, Erbyson, Neguinho, Gean, Gegê, Claudinho, Zé Filho, Derlan, Dedé, Weuder, Julio César, Weliton, Rafael, Valdivino. Capitão: Weliton; Técnico: José Tenilson Araujo; Auxiliar: Laerte Santiago; Dirigente: Francisco Garcia de Araújo; Massagista: Carlos Eugenio Alves Barbosa.


Equipe: PASTA - Responsável: Paulo Henrique Bezerra

Lairtin, Piau, Lalau, Roberto, Thiago, Claudinho, Diego, Diego Ramon, Ivanildo, Toinho, Chico Velho, Leondas, Veloso, Geraldo Júnior, Zé Carlos, Bill, Paulo César, Nielle, Rulian, Tiago. Capitão: Gustavo Gomes P. Jr.; Técnico: Mateus Bezerra; Dirigente: Paulo Henrique Bezerra.


Massagista convidado pela Secretaría de Desporto: Corró de Deputado Irapuan Pinheiro.

Arbitro: Almeida Filho, Auxiliados por Mardonio Ribeiro e Armando Lopes ambos da CBF, delegado da partida Alisson Adib.


Cartões amarelos para Danilo Nº 07 do Cangati; da Pasta para Zé Carlos Nº 16, Diego Ramon 10, Elytonio Nº 04, Ronielle Nº 11 amarelo/Vermelho, José Soares "Bill"03 Vermelho; Paulo Cesar.


Gol de Cláudio Nº 08 da Pasta aos 10 min do 1ºTempo e do Cangati do Zé Filho Nº 05 aos 21min do 1ºTempo.

Cobrança de Pênaltis

Chute

Nº.

Nome

Time

Gol

01

11

Rafael

Cangati

0

02

08

Claudinho

Pasta

1

03

05

Zé Filho

Cangati

1

04

05

Lairtin

Pasta

1

05

03

Alano

Cangati

1

06

09

Paulo César

Pasta

1

07

12

Weuder

Cangati

1

08

10

Diego Ramon

Pasta

1

09

04

Valdevino

Cangati

1

10

19

Tiago

Pasta

1


O MC do evento foi o radialista Joacir Silva.

Confira as fotos


Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

Áudio Raimundo Helder

Áudio Dr. Antonio Valterno

Áudio Eudes Pinheiro entrevista Almeida Filho

Áudio Eudes Pinheiro entrevista Hercules Eudes

Cobertura oficial e exclusiva da equipe do Blog de Solonópole e do Eudes Pinheiro.

Acesse: www.solonopole.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário