sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DMT inaugura ponto de apoio e anuncia convocação de novos agentes

Corte do laço de inauguração.
Foto: Edgardo Moraes

Nos últimos dias a Prefeitura de Quixadá por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) tem intensificado as ações de fiscalização e educação no trânsito do município.

São blitze, ronda com veículos, palestras, distribuição de material informativo, dentre outras. Para garantir maior suporte operacional a estas e outras atividades o DMT inaugurou na noite da sexta-feira, 14, o Ponto Avançado de Informação. Localizado no Terminal Rodoviário de Quixadá o espaço garantirá suporte para o trabalho dos agentes de trânsito e facilitará a comunicação entre população e o órgão fiscalizador.

Além do superintendente do DMT, Francisco Clerton (TIM) e do coordenador operacional, Cel. Rômulo Tavares a solenidade contou com as presenças dos secretários de governo Helano Bezerra do Departamento de Administração de Bens e Serviços Públicos (DMASP); Carlos Augusto, titular da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (SEDUMA); e das secretárias de Administração, Francisca Marcos; Habitação Popular e Geração de Emprego e Renda, Gislane Granjeiro e a chefe de Gabinete, Lucilene Xavier, popular Bamba.

Em sua fala do superintendente do DMT, Francisco Clerton, avaliou o momento como uma grande conquista para a população. “Nós enquanto instituição somos muito gratos ao prefeito de Quixadá, Dr. Rômulo Carneiro, por todo o seu apoio e compromisso com o trânsito de nosso município. Podemos considerar esse dia como ponto de partida para grandes conquistas que teremos em breve, uma delas será a sinalização vertical e horizontal com lombadas eletrônicas que estarão a disposição da população até o final do ano”, disse.

Segundo ainda informou o superintendente o contingente do DMT ganhará reforços de mais 10 novos agentes que passaram no último concurso público, os mesmos serão convocados no mês de novembro de 2011.

Já a chefe de Gabinete, Lucilene Xavier, levou a mensagem do prefeito, Dr. Rômulo Carneiro. “Temos a missão de aproximar cada vez mais a gestão municipal da população, e assim temos feito, hoje ao inaugurarmos esse espaço, que jugo de fundamental importância para esse novo momento vivenciado pelas famílias quixadaenses relacionada ao trânsito estamos reafirmando o nosso compromisso, e o compromisso do prefeito, Dr. Rômulo Carneiro, com os munícipes”, afirmou.

Fonte: PMQ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário