domingo, 16 de outubro de 2011

Assembléia de Deus Bela Vista realiza festa no dia da criança


O Pastor Agamenon Patrício da Igreja Assembléia de Deus Bela Vista, ministrou pela primeira vez o evento alusivo ao dia das crianças no dia 12 de outubro, como brincadeiras, gincanas todos baseados na bíblia sagrada envolvendo toda igreja especificamente às crianças, e que a nossa igreja também se alegrou e sente-se feliz por ver elas feliz.


“Envolveu todas as igrejas, mais especialmente as crianças e que agente também se alegrou juntamente com as crianças por ver elas felizes, porque as nossas crianças merecem, merecem ser respeitadas, merecem ser acolhida atendida da melhor maneira possível, e como agente sempre tem um trabalho voltado, não só ao trabalho espiritual, más também todo o nível que diz respeito ao povo de Deus, agente achou por bem juntamente com o departamento infantil da nossa igreja já realizar essa pequena festinha, más que foi uma benção para as crianças brincarem e se divertirem. Foi muito animado, bastante presente e também lanches e no final aquela brincadeira gostosa que a criançada gosta de ter com a participação também que foi uma surpresa para as crianças dos palhaços. Dois palhaços que fizeram parte da festinha das crianças e nós motivamos toda igreja, todos os pais e que todos colaboraram”, Afirmou o pastor Agamenon.


Acrescentou ainda que “Foi um evento voltado especificamente para as crianças, más que foi assim totalmente doado pela igreja para os pais das nossas crianças da Igreja Assembléia de Deus Bela Vista e, a nossa expectativa, a nossa esperança que no próximo ano agente possa realizar uma festa bem mais ampla que possa também atingir a outras crianças de outras denominações e de outras igrejas que agente possa fazer a criança feliz naquele dia”.


Na igreja temos departamentos de jovens, departamento infantil e departamentos de senhoras, onde a igreja tem o trabalho missionário que esta voltada a divulgar a palavra de Deus e nós esperamos que não só a nossa igreja, más que toda sociedade também se empenhe para trabalhar para a obra de deus enfatizou o Pastor Agamenon.


Programa de Rádio: O Programa Caminho Verdade e Vida vai ao Ar, na Rádio Difusora “Cachoeira” Am 1520 Khz, de Segunda a sexta-feira, no horário de 10h00min as 11h00min horas, esta sendo uma benção este programa que esta alcançando muitas vidas e muitas pessoas participam. Nós temos tido assim um avanço muito excelente nesse trabalho. Aonde também é um trabalho voltado ao trabalho missionário, a própria igreja tem ajudado, tem patrocinado esse programa para que viesse ao ar. Escolhemos um horário de pique comercial, más que valeu apenas agente esta divulgando todos os dias a palavra de Deus e isso tem sido um avanço para a Igreja Assembléia de Deus Bela Vista de Solonópole.


Confira o aúdio


Confira as fotos


Maiores informações:

Pastor Agamenon Patrício - Igreja Assembléia de Deus Bela Vista

Rua Franklin Ferreira, 71, Centro, Solonópole-Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário