segunda-feira, 24 de outubro de 2011

SOLONÓPOLE: Pasta mesmo Campeã critica muito o árbitro

No Estádio Agenor Tabosa, em Solonópole, no Sertão Central, nesta sexta-feira(21.10), aconteceu a decisão da 1a. Divisão do Futebol local, quando a equipe da Pasta venceu o Cangati na cobrança de pênaltis, pelo placar de 5x4. No tempo normal houve o empate de 1x1 . Almeida Filho, árbitro da FCF e CBF, que teve uma fraquíssima arbitragem, com estrelísmo desnecessário e inoportuno, apenas andou em campo e irritou muito os jogadores , expulsando dois do time da Pasta, no tempo normal, e nas cobranças do tiros da marca penal, expulsou mais um jogador desta mesma equipe.

Apesar de ter vencido, o time da Pasta ficou revoltado com o árbitro Almeida Filho, que precisou sair com a proteção dos policiais presentes ao Estádio.

Dacildo comenta:
Realmente o Almeida Filho está com um problema , pois notamos antes dos jogos em Itarema e Solonópole, ele muito apreensivo e nervoso em campo. Precisa ter mais cuidado nestes jogos do Interior, pois o pessoal está muito exigente. Se ficar só andando em campo é meio perigoso, pois temos uma correria das equipes formas por jovens em sua maioria. Precisa voltar a ser humilde, pois colocou uma máscara ENORME.

Interessante que nas duas decisões, Itarema e Solonópole, Almeida Filho saiu protegido por policiais militares, pois expulsões jogadores no tempo normal e depois dos jogos. Neste de Solonópole, Almeida deixou muito a desejar. Observe algumas frases após o jogo:

*Secretário de Esportes de Milhã:
" não gostei da arbitragem pois só andou em campo. Vou fazer minha final com o Luzimar Siqueira, que corre bem nos lances."

* Gibim , jogador do Pasta, expulso:
" esse juiz não apita nada, não sei como é da CBF"

* Lima Junior, comentarista esportivo:
" realmente o Almeida não correu e marcou faltas do meio do campo, errando em algumas".

* Vitor Sena, cinegrafista e fotógrafo(A Bola da Vez).
" fui chamar o juiz para bater uma foto, e ele me tratou mal, aborrecido e grosseiro."

Fonte: tanaarea.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário