quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Motoqueiro embriagado e sem capacete é preso ao enfrentar PRF

Policiais Rodoviários Federais prenderam no final da manhã desta quarta-feira (05), um motoqueiro embriagado, conduzindo sua moto sem capacete que fugiu ao receber ordem de parada.

O fato aconteceu no município de Jaguaribe, Km 306 da BR 116, quando a viatura de ronda da Polícoa Rodoviária Federal (PRF) efetuava um deslocamento no trecho e percebeu uma moto trafegando pelo acostamento na contramão de direção com duas pessoas sem capacete.

Fuga

Foi dada ordem legal de parada, mas o condutor da moto resolveu fugir arriscadamente entre a viatura e o meio fio do acostamento. A viatura fez o acompanhamento da moto até chegar em uma comunidade chamada “Placa Verde”, local onde ocorreu a abordagem da referida moto.

Foi dada voz de prisão pelo crime de desobediência ao condutor identificado como Francisco Eugênio Rodrigues. Eles foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Jaguaribe onde foi feito teste de bafômetro que constou uma quantia superior ao permitido em lei. O motoqueiro confirmou que havia bebido algumas cervejas.

Mais infrações

No percurso entre o início da fuga e a abordagem a moto cometeu diversas infrações de trânsito e colocou em risco a própria vida e a de terceiros também. Os dois crimes foram autuados na mesma delegacia.

Fonte: Diario do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário