terça-feira, 18 de outubro de 2011

Rosineudo Lima é o novo secretário de desenvolvimento rural de Solonópole

Tomou posse na segunda-feira, 03/10/2011, o novo Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural da cidade de Solonópole, José Rosineudo de Lima. Ele assumiu a vaga em lugar de Antonio Guedes de Souza que recentemente deixou a secretaría.

Na oportunidade o novo secretário destacou a importância de assumir o cargo. Disse que estava muito feliz em ter sido indicado pelo prefeito, para assumir o cargo. Falou também de sua vontade em trabalhar no setor. "Quero unir meus esforços com os seus [os dos funcionários] para que possamos fazer juntos um bom trabalho”, destacou.

José Rosineudo terá já como missão o preparo de áreas para varias culturas no município. Para isso, o novo secretário vai buscar parcerias junto aos órgãos do setor para investir em Solonópole, como uma atenção especial a agricultura familiar.

Quando indagado sobre sua meta de trabalho, lima diz que vai fazer parcerias com a Federação das Entidades Comunitáriasfará-FECS, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais-STTRs, Ematerce e CMDS-Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável.

No ato da posse, o prefeito desejou êxito ao novo secretário, que já possui amplo conhecimento do setor rural devido às suas atividades profissionais, e pediu a ele, o total empenho na pasta que trata de uma das maiores economias do município que provem da agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário