domingo, 9 de outubro de 2011

Acidente de trânsito na CE 375 Solonópole ao distrito São José

Um acidente de Transito aconteceu as 16:00hs e a policia tomou conhecimento as 16:30min deste domingo, dia 09/10/2011, na CE 375 (12 km da sede), Estrada que liga a cidade de Solonópole ao Distrito de São José de Solonópole.


A composição da Vtr. 1492, composta pelo, Cb Erinaldo, Sd Sena e Sd Gomes compareceram ao local do acidente para colher informações e tomar providências.


SOLICITANTE: Populares do Distrito de São José de Solonópole.


1ªVITIMA (motorista/condutor): JOAQUIM JERÔNIMO FILHO, casado, motorista, nascido em 06/02/1962, natural de Chorozinho-Ce, filiação Joaquim Jerônimo da Silva e Adalgisa Jerônimo da Silva, residente na cidade de Chorozinho/CE. OBS: Escoriações pelo o corpo, transferido para o IJF.


HISTÓRICO: Foi informado via 190, por populares do Distrito de São José que havia acontecido um acidente na CE que liga a Cidade de Solonópole ao distrito de São José, segundo informações de populares o mesmo perdeu o controle do caminhão vindo a sair da pista e tombar causando o acidente, que populares socorreram a vitima para o hospital local de Solonópole.


VEÍCULO ENVOLVIDO: Caminhão Mercedes Benz, de cor azul, com placa KEV 3225, Inscrição de Chorozinho-Ce, em nome da vítima.


AÇÃOPM: A composição policial ao receber a informação via 190 compareceu ao local do acidente e apurou que a vitima já havia sido transferida para o Hospital de Solonópole por populares, que a composição se dirigiu até o hospital e apurou que a vítima sofreu varias escoriações pelo o corpo. Que o caminhão encontra-se no local do acidente.


PPMM: Cb PM Erinaldo, Sd PM Sena, e Sd PM Gomes.


Permanente: Francisco Orlando Vidal da Costa – SD PM


Cmt. Do Dest. PM Francisco Airton de Sousa Benício.


CMT DA CIA PROVISÓRIA: Maj PM Carestiato


CMT DO CPI: Cel. Sérgio Costa


CMT DO BPM PROVISÕRIO: Ten. Cel. Edivar

Um comentário:

  1. O Sr. Joaquim teve o braço direito amputado mais passa bem, agradeço a atenção e coloaboração de populares, o paramédico e enfermeiros do hospital pelos cuidados com meu pai. Obrigado! Werbson Jerônimo

    ResponderExcluir