quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Sessão Solene de entrega de títulos de cidadão Solonopolense 2011

A Câmara Municipal da cidade de Solonópole realizou na noite desta terça-feira, dia 13 de dezembro de 2011, no Plenário Vereador Manoel Alfredo Pinheiro Sobrinho, uma Sessão Solene para entrega de Títulos de Cidadãos e Cidadãs Solonopolense.

Na abertura foi executado o Hino Nacional, em seguida o presidente José Lenilton Cleison Pinheiro-Dem, iniciou a entrega de títulos por ordem de decreto, leu o decreto e autor do projeto. O cerimonialista ler o histórico em seguida o Presidente convida o homenageado a receber o titulo das mãos de algum vereador.

Após todos os títulos entregues o presidente facultou a palavra aos vereadores que quiseram usar a tribuna, e que se pronunciaram os seguintes edis: Raimundo Arilo, Nilton César, Marcos Paulo e Manoel Tomaz e, em seguida os homenageados que quisessem fazer os seus pronunciamentos, falaram:

1 – Antonio Eduardo Gonçalves Segundo – DNOCS;

2 – Glauce Zamorano Holanda Macedo;

3 – Samuel do Monte Macedo;

4 – Maria Conceição de Sousa Dantas.

Em seguida o Presidente da Câmara Municipal José Lenilton fez o pronunciamento de encerramento e convidou a todos para a execução o Hino do Município, e posteriormente declarado encerrado a sessão e que todos continuassem na casa legislativa em que foi servido um lanche (refrigerante e salgados).

Receberam o título: José Bonifácio da Silva; Eliza Rufino da Silva; José Ivanildo Santos; Francisco Chagas Beserra; Sinobilino Pinheiro da Silva; Francisco Antonio Saldanha Forte; Leopoldo Jorge Alves Junior; Antonio Eduardo Gonçalves Segundo; Glauce Zamorano Holanda Macedo; Samuel do Monte Macedo; Euzébio Paulino de Jesus; Francisco Eremilson Silva; José Matias Cavalcante; Pedro Nicolau de Oliveira Filho; Roger Santos Teixeira; Érico de Medeiros; Joabe Nunes Fernandes; Maria Conceição de Sousa; Daniele de Moraes Araújo; Francisco Batista Dantas e Ailton José da Silva.

Dos 21 agraciados somente três não compareceram, o vereador Chagas do Pontal encontra-se com problema de saúde e os demais algum motivo que o impediram, más desejamos ao vereador harmonia e paz nessa batalha árdua que possa recuperar sua saúde.

A Câmara de Solonópole conta com nove vereadores e os que estiveram presente foram: José Lenilton, Nilton César, Marcos Paulo, Raimundo Arilo, Manoel Tomaz, não compareceu Maria Costa, Jean Nedson, João Batista e o Francisco Chagas.

Confira as fotos

Palácio Cachoeira Riacho do Sangue - Câmara Municipal de Vereadores situado à Rua Dr. Queiroz Lima, 104, Centro, Cep: 63.620-000 Solonópole-Ceará.

Fone/Fax: 88-3518-1541 / 3518-1671.

http://www.camarasolonopole.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário