sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Oposição de Solonópole racha novamente

Após uma reunião em que foi selada uma única chapa que foi noticiado por esse portal houveram vários fatos que rachou as oposições, os principais foram a intensificação da campanha do candidato Webston Pinheiro que promoveu propagandas antecipadas, festa de natal para as crianças e assediou correligionários do pretenso candidato Carlos Kleber do PSB.

Tivemos informações que agora são duas chapas de oposição, sendo a primeira para prefeito Cristina Pinheiro (PDT) e na vice o camarada Paulo Josino (PCdoB) com o apoio do empresário Carlos Kleber ficando acertado que votarão para deputado estadual em Mauro Filho (PSB) e Deputado Federal João Ananias (PCdoB).

A outra chapa será encabeçada por Webston Pinheiro ou Ana Vládia ambos do PRB e na vice Marx Carrieri do PT tendo o apoio do vereador João Batista (PSDB) e por alguns suplentes de vereadores de vários partidos.

Mande noticias do bastidores da política, queremos ouvir sua opinião. elaniosol@hotmail.com, interaja conosco, opine, critique, elogie, dê sua sugestão.

Um comentário:

  1. É deprimente ler noticias, informativo como este, escrito por mais um repórter sem nenhum compromisso com a verdade e o bem estar de Solonopole, talvez sendo mais um forasteiro em nossa cidade, provavelmente manipulado, tentando desestabilizar a futura coligação, promessa da verdadeira mudança de nossa terrinha, mas eu sei quem é que esta por trás disso, o diabo.
    Antes de escrever isso me informei de tal noticia, onde constatei que não se passava de mais uma mentira de tantas que vieram e que ainda virão, mas acredito em Deus, sei que Deus abomina o pecado e ama o pecador, pois o mesmo não sabe o que faz é apenas um boneco do pai da mentira, que é o diabo, onde é manobrado e pilotado e esta longe da verdade e da Verdade.
    Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:44
    Desejo amigo escritor de tal informativo que um dia possa ter um encontro do Deus, Jesus, e que o Espírito Santo de Deus possa te libertar de tal prisão e que assim possa ver o que esta muito além dos seus olhos e assim tenha prazer nas coisas que são licitas, de boa fama, etc.
    Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.Filipenses 4:8

    ResponderExcluir