sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Duas mulheres sacam 5 mil reais com documentos falsos de agência de banco em Milhã

policiar militar

Uma dupla de mulheres está foragida acusada de estelionato numa agência bancária do município de Milhã, sertão central do Ceará.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 11 horas desta quinta-feira, dia 15, o gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Viçosa do Ceará, comunicou ao gerente da agência de Milhã, que havia sido realizado uma transação ilegal no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), naquela agência. A dupla utilizou documentos de N. R. C., que é de Viçosa.

Logo o gerente da agência local entrou em contato com o destacamento da polícia local e informou que duas mulheres haviam realizado esse saque utilizando documentos falsos.

Segundo informações, após realizarem o saque as duas mulheres, já na companhia de dois homens, fugiram tomando rumo em direção ao município de Senador Pompeu em um veículo marca Ford, modelo KA, placas HYZ 933, com inscrição de Aracati.

O policiamento de Senador Pompeu foi acionado para interceptar o veículo e prender os criminosos. Foi realizado um cerco e os policiais conseguiram prender os dois homens que estavam acompanhando as acusadas. Eles foram identificados como sendo R. O. I. e J. I. O. J., eles alegaram que estavam apenas dando uma carona as duas acusadas, e que não as conheciam.

Os dois serão indiciados, porém responderão em liberdade devido a falta de materialidade do crime. As duas mulheres não foram encontradas.

monolitospost.

Nenhum comentário:

Postar um comentário