quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Coral das Águas participa do Concertos de Natal no Abolição

Música e alegria vão despertar o espírito natalino nesta quarta-feira (21).

Nesta quarta-feira (21), a partir das 18hs, a série de consertos natalinos do Palácio da Abolição receberá o do Coral das Águas formado pelos colaboradores da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A apresentação, aberta ao público, trará para os cearenses muita música e alegria com espírito do Natal.

Os funcionários da Cagece se apresentarão em conjunto com o Coral Sobre Tons, formado pelos alunos do Colégio Juvenal de Carvalho. No repertório, músicas que fazem acender a esperança, como as canções “Boas Festas”, “Heal the World”, “Quero Ver Você Não Chorar” e “Vem que Tá Chegando o Natal”. Ainda está prevista a apresentação da Orquestra Jovem de Fortaleza.

Criado há 20 anos, o Coral das Águas da Cagece vem realizando apresentações pautadas no incentivo à cultura e à educação ambiental. Quarenta coralistas formam o grupo, dividido entre vinte funcionários do município de Juazeiro do Norte e vinte da Capital. Desde sua criação, o Coral já gravou dois cds; “Caminhos das águas das paixões e das histórias”, em 2004, e o mais recente, “Essencialidade”, em 2010.

Para convidar o Coral das Águas para uma apresentação basta entrar em contato com a gerência responsável através do contato 85-3101.1736.

Assessoria de Imprensa da Cagece:

Sabrina Lemos (sabrina.lemos@cagece.com.br – 85 3101.1826/8878.8932).

Nenhum comentário:

Postar um comentário