sábado, 17 de dezembro de 2011

Loja Eletrolar recebe o Prêmio Contribuinte 2011

A empresa se destaca na venda de móveis e eletros.

A Loja Eletrolar na pessoa de seu proprietário Roger Santos Teixeira recebeu o Prêmio Contribuinte 2011 na cidade de Quixadá no sertão central cearense. Com lojas em Solonópole e no município de Deputado Irapuan Pinheiro empresa esta que é o proprietário à 03 anos e a matriz esta localizada na Rua Largo da Rodoviária, 06, no Centro de Solonópole.

Roger aos 18 anos começou a trabalhar no ramo de corretor de imóveis, onde ficou durante seis anos, mais seu desejo sempre fora montar lojas no ramo de moveis e eletrodoméstico, começou a viajar e conhecer redes de lojas até lhe serem oferecidas à venda das Lojas Novo Lar moveis e eletro em Solonópole e Irapuan Pinheiro, como o mesmo simpatizou de cara com a cidade, após um mês de avaliação fechou negocio passando desde já a ter moradia fixa.

Casando-se com Natália Cardoso Silva Cavalcante Teixeira em 16/05/2009. Também compraram o deposito Novo Lar Construções no ano de 2010.

Roger e Natália, não só aclimataram rápido a cidade como ao povo daqui, mas também desenvolveram muitas boas amizades, baseadas no respeito e na seriedade.

Destaque das vendas em eletrodomésticos, cama, mesa, rack, armários, estantes e móveis em geral. "Mas vendemos também Tv´s, Aparelho de som, dvd´s, computadores, câmeras digitais, antenas parabólicas e eletrônicos além de informática", informa Roger Teixeira.

A história da Loja Eletrolar começou em 2008, com a fundação da loja matriz em Solonópole e junto com a sua filial em Deputado Irapuan Pinheiro. "Hoje, empregamos diretamente vinte pessoas nas três lojas", destaca o empresário.

Sobre o Prêmio Contribuinte, que a Loja Eletrolar ganhou, Roger Teixeira salienta o incentivo dado pela Secretaria da Fazenda (Sefaz) e pelo Sistema Verdes Mares (SVM) para o recolhimento dos impostos.

"Acho importante, pois estimula as empresas a pagarem os impostos devidos, que são devolvidos em prol da população", reconhece o empresário.

Natalia Teixeira revela, ainda, que seus empregados são orientados a expedirem o cupom fiscal em cada venda feita. Para ela, o recolhimento dos impostos é uma atitude cidadã que só traz benefício a todos.

"É importante estarmos com as contas em dia e, em nossa loja, fazemos isso diariamente", ressalta a empresária.

Mais informação: clique aqui.

Loja Eletrolar em Solonópole: 88-3518-1233 e em Deputado Irapuan Pinheiro 88-3569-1225

Novo Lar Cosntruções em Solonópole 88-3518-1742.

Nenhum comentário:

Postar um comentário