segunda-feira, 13 de junho de 2011

Polícia divulga foto de assaltante dos Correios e lotéricas de Canindé e região

Redação
E-mail Imprimir PDF
assaltantes_caninde_procurado

Um dos suspeitos já foi interrogado, mas negou participação nos assaltos.

A Polícia Civil do município de Canindé, no Sertão Central cearense, está fazendo investigações tentar localizar os criminosos que constantemente vêm fazendo assaltos nas agências dos Correios e casas lotéricas da região de Canindé.

Nos últimos meses, os municípios de Paramoti, Caridade, Madalena e Itatira, além de outros também próximos à Canindé, têm sido vítimas deste tipo de delito. Em Canindé, um dos suspeitos já foi interrogado, mas negou participação nos assaltos.

Buscando a colaboração da população para localizar os criminosos, a polícia divulgou a foto de um dos homens no momento em que agia assaltando um destes estabelecimentos. Um veículo foi levado à Delegacia Regional de Canindé sob suspeita de ter sido utilizado em um desses assaltos.

Ainda em Canindé, foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal no km 300 da BR-020, cerca de 30 metros cúbicos de madeira sem documentação de origem florestal, caracterizando crime ambiental. A madeira, que tem origem do Estado do Pará e seguia em direção a Jucás/CE, estava no veículo M. Benz/L1620 de placas JFQ-9638, que era ocupado por Lee Margys Portela de Aguiar, 26 anos, e Osvaldino Gonçalves Nunes, 53 anos.

Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Canindé, onde foi realizado procedimento Policial. O caminhão juntamente com a madeira foram apreendidos e encaminhados ao IBAMA.

Informações com adaptações do blog Canindé Noticias.

Fonte: Revistacentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário