quarta-feira, 1 de junho de 2011

Nota de repúdio contra agressão do nosso correspondente em Ibaretama

Jackson Perigoso
E-mail Imprimir PDF

Site e Jornais denunciaram também a agressão física do nosso correspondente.

O portal Revista Central em conjunto com a rede de blogs afiliados vem a público repudiar o duplo fato ocorrido na manhã desta terça-feira,31/05, na cidade de Ibaretama, no Sertão Central cearense, na qual a Polícia Federal colocou nas grades os vereadores Francisco Oliveira Filho e José Maria Cunha e o secretário de Obras Municipal, Raimundo Rodrigues, o segundo fato lamentável foi agressora Catarina, cuja é filha do secretário em conjunto com Secretária de Administração Maria Marinete que covardemente agrediram verbalmente e foram as vias de fato com o correspondente Karpegeanne Vieria. As duas agora serão processadas por agressão física e por expor nosso parceiro ao ridículo.

E notório o desespero daqueles que sempre fizeram do poder um prato onde o sabor é a corrupção, estes por sua vez foram destaques em cerca de 40 matérias do portal Revista Central.

Toda a equipe da Revista Central se sente indignada pelo ocorrido, mas ao mesmo tendo contente porque o nosso trabalho de investigação e de denúncias foram acatadas pela Procap. Resta agora à justiça fazer a sua parte para o bem comum do povo de Ibaretama que não suporta mais tantos fatos dessa natureza.

Hoje, todos os grandes jornais do Estado e alguns sites nacionais estão dando destaques a prisão dos envolvidos, porém, estes mesmos silenciaram a população quando para efetuar a denuncia.

Queremos deixar claro aos nossos leitores que essa missão ainda não terminou e que novos fatos que já estão prestes a serem divulgados, colocarão mais gente onde devem ficar, que é na cadeia. Fiquem certos nossa equipe sempre será imparcial e faz este trabalho por acreditar que podemos mudar a nossa mídia.

No mais, portal Revista Central aqui começa tudo e logo vira destaque nacional.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário