quinta-feira, 16 de junho de 2011

Governo inaugura mais uma delegacia no Interior


A população do município de Aurora, a 476 quilômetros da Capital, recebe nesta sexta-feira (17) sua delegacia de Polícia. A iniciativa faz parte do projeto de interiorização da polícia judiciária, que já criou outras 18 unidades em cidades do Estado.A solenidade de inauguração está prevista para às 15 horas.

Para construir e equipar a Delegacia de Aurora foram investidos mais de R$ 940 mil. Cada uma das unidades criadas conta com circuito interno de TV, duas celas, depósito de material apreendido, custódia, alojamentos para as polícias civil e militar, cartório, sala de audiência, sala para os delegados adjunto e titular, sala do inspetor chefe, sala de comando da PM, dois depósitos de armas, recepção. Os banheiros foram construídos pensando tanto nos funcionários, como também para aqueles que sejam portadores de dificiência. Copa e pátio interno, além de dois veículos tipo Hilux, modelo SRV completam o projeto.

O projeto prevê a construção de 50 novas delegacias. Além de Aurora, os municípios de Parambu, Viçosa do Ceará, Lavras da Mangabeira, Ipueiras, Mauriti, Tamboril, Guaraciaba do Norte, Massapê, Caririaçu, Santana do Acaraú, Trairi, Amontada, Itarema, Missão Velha, Milagres, Pentecoste, Pedra Branca , Várzea Alegre foram os contemplados.

Outras 23 estão com obras em execução, sendo Varjota, Pacujá, Coreaú, Aracoiaba, Bela Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Paraipaba, Jaguaruana, Icapuí, Alto Santos, Jaguaretama, Solonópole, Novo Oriente, Assaré, Cedro, Pindoretama, Chorozinho, Orós, Araripe, Independência, Jardim, Banabuiu e Granja.

Fonte: (Rodrigo Coimbra) DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário