domingo, 26 de junho de 2011

MILHÃ: Show do Padre João Carlos




Uma grande comitiva entre crianças, jovens, adultos e idosos foram prestigiar o show do Padre João Carlos Ribeiro na cidade de Milhã na noite do último sábado, dia 25 de junho que teve inicio as 19h30 e encerramento as 22h30.

Com a participação dos Pe João Carlos Ribeiro de Recife-Pernambuco; Pe Joãozinho da paróquia de Milhã; Pe. José Ricardo Pompeu Ferreira da paróquia do Bom Jesus Aparecido de Solonópole; Pe. Jose Batista de Deputado Irapuan Pinheiro; Pe. Roberto de Senador Pompeu e contando com a presença maciça do nosso bispo da diocese de Iguatú Dom João José Costa que cantou, rezou e agradeceu a Deus pela fé em Jesus Cristo Nosso Senhor.

A presença do religioso, salesiano, padre, educador compositor e cantor de música religiosa, encheram de emoção os católicos que lotaram a praça principal da cidade.

Sua apresentação foi realizada em uma carreta-palco, equipada com iluminação e som, possibilitando o acesso democrático das pessoas. Uma das características do seu trabalho musical é o fato de muitas de suas canções serem inspiradas em passagens bíblicas.

João Carlos Almeida SCJ, conhecido como Padre Joãozinho, é um padre católico brasileiro. Conhecido do grande público, especialmente da Renovação Carismática Católica (RCC), é um dos compositores católicos mais respeitados, ao lado de nomes como Padre Zezinho e Padre Jonas Abib.

O Padre João Carlos costuma apresentar seus show na Rede Vida e TV Canção Nova e que no próximo mês de julho estará no programa PHN da TV Canção Nova no acampamento de oração.

A comunidade presente parabenizaram o Bispo de Iguatú Dom João José Costa pela passagem de seu aniversário na noite que antecedeu este evento, que foi sexta-feira, dia 24 de junho.

A Secretaria de Educação do Município de Solonópole Maria Alboina Pinheiro Paulo através do Prefeito Municipal Dr. Antonio Valterno Nogueira Pinheiro patrocinaram três ônibus e um microônibus para levar os católicos e simpatizantes para este show na cidade de Milhã.

Quem esteve marcando presença na festa católica foi o prefeito de Deputado Irapuan Pinheiro Claudenilton Pinheiro e sua esposa Ítala, além do vereador Clair Pinheiro e a Vice-prefeita Risoleta Pinheiro.

Os Milhaenses foram presenteados com o show do Padre João Carlos e Banda. O show foi realizado na Praça pública, ao lado da Paróquia, e atraiu milhares de pessoas que ficaram emocionadas com as músicas cantadas pelo Padre. Algumas músicas de sua autoria, outras do Padre Zezinho e até de Roberto Carlos. O show foi encerrado com a música Jesus Cristo.

Ao termino do show, o padre João Carlos divulgou seu oitavo CD, intitulado, Profetas, pela Paulinas-COMEP, que traz 12 faixas, todas de autoria do padre, enfocando temas religiosos. “A música Profetas trata do compromisso do cristão com a verdade, a justiça, a fraternidade. Me Leva, música de trabalho, enfoca a fé que é a luz que ilumina toda a existência do ser humano”, explica o Padre.

O povo de Milhã aguardam que o Padre João Carlos e Banda retornem a cidade de Milhã para realizar mais um show incrível, assim também as pessoas de outras cidades como Solonópole, Deputado Irapuan Pinheiro, Senador Pompeu e cidades vizinhas e até de outras cidades de fora do estado que estavam presentes nesta festa.

O Blog de Solonópole divulga o site e o twitter do Padre João Carlos: http://www.padrejoaocarlos.com.br/ http://twitter.com/padrejcarlos

Áudio: Dom João Abertura e Encerramento 07min06segundos.

Áudio: Pe João Carlos Abertura, Trechos e Encerramento 05min50segundos.

Confira as fotos .

Blog de Solonópole-Ceará.

Contato: 88-9661-3403 – E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: Solonópole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário