segunda-feira, 6 de junho de 2011

Capotamento de um caminhão provoca acidente fatal em Jaguaribe

Um caminhão que trafegava no sentido Solonópole a Orós e que estava a serviço da construção desta rodovia, capotou no sitio Pedra Branca municipio de Jaguaribe-Ceará, neste domingo, dia 05 de junho de 2011, por volta das 17h40.

O motorista do caminhão mercedes benz tipo caçamba que estava na companhia de um passageiro que ambos não resistiram aos ferimentos, sendo que um deles foi socorrido ao hospital e maternidade Maria Suely Nogueira Pinheiro em Solonópole e, posteriormente transferido para Fortaleza e vindo a falecer próximo a ponte do riacho capitão-mor neste municipio.

Segundo o radialista Joacir Silva em contato com o Blog de Solonópole, por telefone com o repórter do povo Antonio Elanio, informou que o jovem Linder William Gomes Meireles, 27 anos, ficou preso às ferragens e morreu na hora. A outra vitima foi socorrida por populares para o Hospital de Solonópole e de lá para Fortaleza, mas não resistiu também e faleceu, cujo documento de Carteira de Habilitação Nacional – CNH é do estado de Pernambuco.

Ambos corpos foram recambiados pelo rabecão para o IML (Instituto Medico Legal) de Quixeramobim.

Blog de Solonópole-Ceará.

Contato: 88-9661-3403 - E-mail: elaniosol@hotmail.com

Acesse: Solonopole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário