domingo, 5 de junho de 2011

Homem morre esfaqueado após ter casa invadida na zona leste

Autor do crime estava aparentemente sob o efeito de entorpecentes

Da Agência Record
Um homem morreu esfaqueado depois de ter sua casa invadida na rua Cabo José Vieira da Conceição, em Sapopemba, zona leste de São Paulo, por volta das 5h deste domingo (5).

Segundo a Polícia Militar, um homem que estava aparentemente sob o efeito de entorpecentes invadiu a residência. O dono da casa ouviu o barulho e foi verificar. Quando chegou ao cômodo onde estava o invasor, ele foi esfaqueado e morreu.

Parentes presenciaram a cena e também acabaram feridos. As vítimas foram socorridas ao Hospital Sapopemba. Até a publicação desta notícia, os dois irmãos da vítima já haviam sido liberados, mas não havia informações se a mãe do homem ainda continuava internada.

Após o crime, o suspeito fugiu. O caso foi registrado no 69º Distrito Policial. O corpo da vítima permanece no IML (Instituto Médico Legal) Leste.

Pelo Blog de Solonópole
Familia de Solonópole interior do sertão central do Ceará.

A vitima fatal era filho de Lioderio que também foi assassinado em São Paulo.

Lioderio era irmão de Chico Eneas, Marlucia, Lucia, e de Vilaneide esposa do Vereador Chagas do Riacho do Pontal, ou seja, Lioderio era cunhado do Chagas Bezerra.

Lioderio faleceu no segundo domingo de maio de 2010, vitima de um assalto em seu restaurante, quando um elemento foi assaltar, o Lioderio reagiu ao assaltante estando outro assaltante do lado de fora e que o bandido acertou tiro na nuca do Lioderio, porem o assaltante não levou nada. Dois meses depois a familia do Lioderio abriu o restaurante.

Assista ao vídeo do SP no ar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário